Groove, conga, atabaques e muito grave!
A história de Pytt Gardin com o mundo da música eletrônica é curiosa. O DJ e produtor musical que acaba de lançar o ‘Hypnotic EP’ pela label suíça de dance music, a Lemon Juice Records, já foi produtor de eventos e nesse período contratou grandes artistas para se apresentarem em suas festas, até que um deles o decepcionou tanto na entrega que sua reação foi automática: “eu preciso começar a tocar, porque eu sei o que o público dos meus eventos querem!” – e não é que ele sabia mesmo?
Conhecido por uma presença de palco intensa, ao longo dos mais de 20 anos de carreira ele já se apresentou em grandes festivais como o 1200 Festival, Electrance e Playground.
“Música pra mim é alegria , felicidade, energia boa e eu quero transmitir esses sentimentos para as pessoas com o meu som. Vivemos em um mundo sofrido e ser capaz de transmitir momentos de êxtase para as pessoas através da minha arte é algo maravilhoso. E é isso que me move como DJ. Assinar com grandes labels e me apresentar em grandes festivais são apenas consequências de um trabalho focado em um único objetivo: fazer as pessoas dançarem.” – Pytt Gardin.
Composto por músicas intensas, dançantes e aceleradas, ‘Hypnotic EP’ carrega referências das produções de Tech House alemão, mas com elementos que são a marca registrada do produtor: groove, conga, atabaques e muito grave!
SIGA PYTT GARDIN NO INSTAGRAM E NO SPOTIFY E FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES DO ARTISTA.
0 Comentários