Lançamento de “Disco Inferno” se deu na label brasileira Print ID, trazendo ainda remixes de ID ID e Knorst
A nova aventura musical de Vasconcellos tem um ar de novidade por completo. Começa pelo fato de esta ser a primeira collab do artista com um colega de cena consideravelmente recente, o MeMachine. Segundamente, o trabalho, que gerou o EP intitulado “Disco Inferno”, é promovido pela Print ID, label brasileira recém-lançada pelo DJ e produtor ID ID e que contou, anteriormente, com lançamentos de André Rech e do argentino Gueva.
Aqui temos três versões da faixa, que prometem agitar as pistas dos amantes de Indie Dance, vertente retornante à alta no Brasil nos tempos recentes. A original mix tem um quê de “simples complexidade”; amparada pela bassline retrofuturista, que permeia toda a faixa e torna a dança uma ação involuntária, a track contém também trechos de vocal speech fritantes e um arranjo de bateria sob medida.
Em seguida, Knorst entra em cena com seu remix. Fiel à versão original, aqui ele preserva os synths de “Disco Inferno” e foca em uma nova proposta percussiva para os cases de DJs. Por último, o label boss ID ID marca com fogo a sua visão para a faixa. Envolvente, com um drop perigoso e concentrado, certamente foi pensada para o clímax de um rolê.
Ouça o EP aqui embaixo e apoie-o no Beatport.
Acompanhe Vasconcellos e MeMachine no Instagram.
0 Comentários