PRODUZIDA COM INFLUÊNCIAS DO ATUAL PROGRESSIVE E MELODIC HOUSE, “CITY OF LIGHTS” É O NOVO SINGLE ASSINADO POR ALLVIX & NO DAY AFTER

Redes Sociais

6/recent/ticker-posts

Ad Code

Ads

PRODUZIDA COM INFLUÊNCIAS DO ATUAL PROGRESSIVE E MELODIC HOUSE, “CITY OF LIGHTS” É O NOVO SINGLE ASSINADO POR ALLVIX & NO DAY AFTER


O processo de confecção do single contou com influências de artistas renomados do Progressive, Melodic, Techno House, como Yotto & Cassian

Para quem é amante e entusiasta do Progressive Melodic House, certamente o single “City Of Lights” é a musica certa. A track é mais um projeto de Allvix & No Day After, artistas que compartilham a mesma identidade musical, e vem recebendo suporte do mundo inteiro. Os artistas já foram suportados previamente por grandes nomes da cena nacional e também internacional, como por exemplo o duo disco de platina Going Deeper.

Allvix & No Day After recentemente lançaram a track “City Of Lights” (07/10) confeccionadas nas linhas do atual progressive & melodic house, destacando as características e identidades sonoras de cada um. 

“A ideia da musica surgiu numa tarde quando eu estava arrumando minhas malas para viajar. Eu estava viciado na música Skin do Yotto e queria fazer algo similar. Até que a melodia do bass foi se desenhando na minha cabeça, e na hora, parei de dobrar as roupas para por na mala e já liguei o notebook. Desenhei aquela melodia no midi do Ableton. Dalí pra frente tudo foi se desenvolvendo em torno dessa melodia” conta No Day After

“Quando recebi a ideia da musica, logo de cara já me identifiquei, é meu segundo projeto com o Thiago (No Day After) e sempre nos damos muito bem na confecção dos sons, então sabia que ali, tinha mais uma ideia com muito potencial” afirma Allvix.

O processo de confecção do single contou com influências de artistas renomados do Progressive, Melodic, Techno House, como Yotto & Cassian. Linhas decorrentes dos gêneros musicas que Allvix & No Day After tem retratado de forma constante e brilhante em suas produções. 

“Quando mandei a ideia do som para o Gabriel (Allvix), ele se amarrou na levada da música. Daí pra frente a música só evoluiu. Ele fez vários ajustes e mudanças, e adicionou esse vocal que casou perfeitamente com a levada da música” explica No Day After.

“Depois de finalizar a base como queríamos, começou a caçada por um vocal que encaixasse a altura com nosso som. Após algum tempo research encontrei esse vocal, que casou super bem com o som, além de trazer insights na letra da som, denominando então a musica de “City Of Lights”” finaliza Allvix. 

Após o término do single, Allvix e No Day After colocaram a musica para ser testada nas pistas, tendo um feedback espetacular por parte do publico. O single chamou atenção de artistas nacionais e internacionais, consolidando cada vez mais as identidades musicais dos artistas! O Single pode ser encontrado em todas as plataformas digitais!

Ouça aqui:

Spotify | Deezer | Soundcloud | Amazon | Apple Music


 

Postar um comentário

0 Comentários

Ads post

Ad Code