“THAT’S WHAT I NEED” É O NOVO LANÇAMENTO DE VERK EM COLABORAÇÃO COM 3BEAT, QUE CHEGA COM UMA SONORIDADE MELÓDICA QUE GARANTE PISTAS DANÇANTES!

Redes Sociais

6/recent/ticker-posts

Ad Code

Ads

“THAT’S WHAT I NEED” É O NOVO LANÇAMENTO DE VERK EM COLABORAÇÃO COM 3BEAT, QUE CHEGA COM UMA SONORIDADE MELÓDICA QUE GARANTE PISTAS DANÇANTES!


Para esse ano ainda podemos esperar um lançamento por mês até o final de 2022, alguns deles com FTampa e The Fish House

Verk, um dos nomes promissores de 2022, vem conquistando um enorme reconhecimento dentro da cena eletrônica nacional e internacional. Uma de suas características é trazer em suas produções grooves bem marcantes que vem encantando o público. Recentemente, ele teve uma colaboração com o DJ mineiro KVSH, que foi lançada pela STMPD Records, e agora em parceria com 3Beat estreia na 2 Dutch Records com o single  “That’s What I Need”.


A faixa traz consigo um grande propósito, e carrega a mensagem de espalhar muita energia positiva, através de seu toque melódico. A ideia inicial com essa produção era tentar conciliar o ritmo dançante do tech house, com a linha melódica que sempre consegue tocar o coração do público. 

 “Acho que o maior desafio foi tentar trazer uma sonoridade nova em meio à uma sonoridade já consolidada. A linha melódica da ‘That’s What I Need’ com certeza é o maior diferencial, junto a um vocal que fica na cabeça”, conta Verksobre o single. 

A inspiração na hora de produzi-la foram as sonoridades do synthwave – uma micro vertente dentro da cena eletrônica – e do lo-fi, que foram muito bem trabalhadas na produção de “That’s What I Need”. Além de tudo isso, referências de garage e UK house foram usadas e trouxeram esse groove, o elemento mais marcante da faixa.

“Eu já vinha trabalhando um pouco em alguns dos meus lançamentos com essa pegada mais Garage e House, e quando o 3Beat me enviou a ideia eu pirei logo de cara! ‘Esse vocal é insano demais’, eu pensei. Procuramos misturar o tech house que ele vem trabalhando bem já há algum tempo, com novas influências que estão em alta na gringa. A combinação disso tudo virou a ‘That’s What I Need!’”, conta Lucas sobre o processo de criação junto com 3Beat.

Para esse ano ainda podemos esperar um lançamento por mês até o final de 2022, alguns deles com FTampa e The Fish House. Além disso, vem aí um remix especial de um clássico dos anos 2000, mas que ainda teremos que ficar curiosos até poder sair um palhinha.

Não deixe de conferir “That’s What I Need!” nas plataformas digitais, e fique de olho nas redes sociais de Verk para não perder nenhum desses lançamentos bombásticos que estão por vir!


 

Postar um comentário

0 Comentários

Ads post

Ad Code