Artistas comandam a pista 1 da ‘caixinha preta’ no dia 13 de novembro
Com um talento que vem de família, Sheldon é como uma supernova, carregando um brilho que já dura 17 anos. O DJ vem mesclando vertentes da Disco Music e Tech House botando muita pista pra dançar. Retornando ao ninho do Superafter da D-Edge, no dia 13 de novembro, Sheldon divide a cabine com ninguém menos que Lee Foss, tocando logo após o gringo, entregando tudo e mais um pouco.
Atual residente da Klandestine, evento itinerante que acontece aqui e lá fora, Sheldon tem sido figura presente pelos principais clubes e eventos Brasil afora.
Com influências que vão de Mau Mau, Renato Cohen, Loco Dice e Carl Craig, o artista mantém uma agenda de apresentações de respeito e uma extensa bagagem musical, variando seus mixes do Chill-Out ao Techno, tudo o que a galera “do after” curte. Aquelas clássicas para dar um gás na pista e não deixar ninguém com vontade de ir embora, sabe?
É com essa responsabilidade que o artista pega a pista e transforma em sonho, com todos bem acordados. Sua técnica o faz passear de olhos fechados enquanto comanda a cabine e segura o groove nos dedos, sem dúvida uma atração para não perder. “Tocar no club favorito, que praticamente é minha segunda casa, sempre é especial, e dessa vez não vai ser diferente! Além do mais, pegar uma finaleira dessa sempre é uma diversão! Então espero todos vocês lá (de outras festas, ou acordando pra ir (risos)”, comentou Sheldon.
Acompanhe Sheldon e D-Edge para se manter por dentro das novidades.
0 Comentários