Line-up ainda conta com AudioFly, Laolu, Sébastian Léger, Wesley Razzi e Alistar
Depois de passar por diversos países do mundo, chegou a vez da Flying Circus aterrissar em terras brasileiras trazendo um evento dinâmico que celebra a música eletrônica e propõe um encontro com o ilusionismo e as mais diferentes exposições de arte. Marcada para o dia 04 de novembro, na Praça das Artes, em São Paulo, a edição promete ser um verdadeiro espetáculo ao trazer como headliners os DJs internacionais como AudioFly, Laolu e Sébastian Léger.
Além deles, o line-up conta com dois outros grandes destaques: a artista Jessica Brankka e a label Underdogs, que têm alçado vôos cada vez mais altos, sendo este mais um. Se você ainda não os viu ao vivo, se prepare, pois o palco do Flying Circus ficará pequeno para tanto talento.
Desde 2019, quando deu os primeiros passos na carreira musical, a curitibana Jessica Brankka já mostrava que seu talento e dedicação iam levá-la longe. Três anos depois, ela já coleciona passagens por grandes clubs e festivais como Warung Beach Club, Hï Ibiza e Burning Man, além de apresentar lançamentos surpreendentes como o EP “Lampião”, ao lado do DJ sul-africano Floyd Lavine, através da renomada gravadora Flau Blau Records.
Com uma sonoridade que passeia entre o House e o Tech House, Brankka gosta de inovar e a zona de conforto não é para ela. Sua identidade artística é complexa, cheia de camadas e referências, mas algumas características que não faltam em seu set são melodias vibrantes, traços do Afro House – gênero que ela ama – e a presença de instrumentos percussivos carregados de uma vibe bem brasileira.
Quem também promete levar todo o gingado, que só se encontra neste país tropical, para a pista é a label Underdogs. Em 2016, os artistas Rodrigo Morgado e Ricardo Salim iniciaram o projeto como um selo de festa, a fim de fomentar o cenário underground do Rio de Janeiro, mas felizmente, deu tão certo que, em 2021, a Underdogs começou a atuar também como gravadora. Reconhecido pela sua pluralidade cultural, a label carioca possui releases poderosos, que exploram as linhas do Afro, Deep e Melodic House, mas sempre com uma pitada de brasilidade. E esse som refinado que eles levam para a Flying Circus.
O line-up ainda conta com os artistas Wesley Razzi e Alistar. Além disso, o evento trará diversas exposições artísticas, apresentações de dança, arte circense, contorcionismo e o misticismo das leituras de mãos e tarô. Os ingressos ainda estão disponíveis e podem ser adquiridos no link.
Acompanhe Flying Circus e Jessica Brankka no Instagram.
0 Comentários