VINCE BOWEN É UM DOS ARTISTAS SELECIONADOS PARA INTEGRAR NOVO VA DA SOLITUDE RECORDINGS

Ad code

VINCE BOWEN É UM DOS ARTISTAS SELECIONADOS PARA INTEGRAR NOVO VA DA SOLITUDE RECORDINGS


A sublabel da Warung Recordings escolheu a dedo dez faixas para compor o ‘Solitude Vol.3’, que deve ser lançado no início do próximo ano

O ano de 2022 foi para Giovane Cardone um período de recomeços. Com mais de uma década de vivências pela dance music e alguns projetos musicais desenvolvidos, decidiu dar um restart na carreira e explorar uma nova estética sonora, agora guiada por seu novo alias, Vince Bowen. Aqui, experiências encontram experimentos e o resultado é um som repaginado e inovador, que passa por características do House, Minimal House e Deep Tech.

Até o momento, já são três EPs lançados pelo artista através da nova alcunha, com assinatura dos selos Not For UsSintoniza Records e IWant Music. Agora, Vince Bowen se prepara para fazer mais uma estreia, ao lado de outros novos expoentes da cena eletrônica nacional, através do VA “Solitude Vol.3“. O compilado é promovido pela Solitude Recordings, sublabel da Warung Recordings, que nasceu com o propósito de fomentar a união e inclusão dos talentos brasileiros. 

A faixa, intitulada “Dance the Darkness”, foi produzida por Vince em parceria com outro produtor brasileiro, atualmente baseado em Berlim, Alemanha, Drinho. O selo abriu o formulário publicamente para o envio das tracks no início de outubro e, após uma minuciosa análise da equipe de curadores, anunciou no dia 06 de dezembro os artistas selecionados para essa edição do compilado, que inclui ainda: BenanBertoldiCanavizziDani EbnerGab1IgnacioLycra PretaNeoClassic Zomero.

Sobre o resultado, Vince Bowen afirma que o diferencial foi a pegada diferente de cada um na produção: “Ele faz um som mais minimalista e introspectivo que o meu, então eu trouxe uma estética um pouco mais aberta e futurista para os timbres, deixando a track mais ‘pista’. A linha de bass reta, porém com bastante swing nas notas, deixou o som sério e super dançante ao mesmo tempo. A track tem pads profundos, trazendo uma pegada Deep, somado com a bateria que é bem Tech”, comenta Vince Bowen. Drinho adicionou: “Fizemos um groove minimalista, com bastante textura e synths conversando entre si, juntamente com o vocal de um astronauta, que dá a vibe de ser uma track do espaço sideral mesmo. Temos certeza que irão curtir o resultado final”. 

O release ainda não possui data oficial de lançamento, mas a previsão é que seja lançado até fevereiro de 2023.

Acompanhe Vince Bowen e Drinho pelo Instagram. 


 

Postar um comentário

0 Comentários

Ad code

Ad Code