Velho conhecido das majors internacionais apresenta o EP “Bongoloco”
Após o lançamento explosivo de “The Speakers Pump Like Like This” pela Hot Creations no ano passado, Bruno Furlan abre as portas de 2023 com um retorno à label de Jamie Jones, através do EP “Bongoloco”. O nome por si só nos transporta para esse espírito de curtição que a sonoridade do brasileiro evoca e as duas faixas que compõem o disco cumprem exatamente essa expectativa.
Iniciando pela intitula o EP, Bruno Furlan entrega um lead groovado que balança com as ondas sonoras, iniciado por um clap característico das melhores faixas de Tech House. O artista brinca com um delay e forma uma espécie de percussão elétrica e contagiante, entre drops sutis feitos para energizar a pista.
Na sequência, com “Vai”, apresenta um vocal irreverente daquele jeito, pra ninguém botar defeito. O bumbo marcante e o clap sofisticado massageiam o ouvido, seguidos de uma percussão arrasadora e muito groove pra pista. Isolando os graves e gerando aquela expectativa característica que sua sonoridade propõe, Bruno entrega aqui o que é preciso para fazer a pista explodir.
O produtor brasileiro segue conquistando lugares de destaque com lançamentos que o elevaram ao topo. Além da Hot Creations, Bruno Furlan também lançou em gravadoras como Black Book, Ultra, SOLA, Dirtybird e muitas outras, além de comandar seu próprio selo, a Track ID. Por aqui seguimos acompanhando.
Ouça agora ‘Bongoloco’:
Acompanhe Bruno Furlan também no Instagram.
0 Comentários