Continuando sua comemoração de aniversário de 20 anos que vai rolar em Junho, a Armada Music, a maior editora independente de dance music no mundo, revelou o primeiro episódio da sua série documental 'Armada Music 20 Years Classics' - um mergulho profundo na história da música eletrônica e seus artistas e hits mais proeminentes. A série foi produzida especialmente para o aniversário como parte da missão da label de partilhar e celebrar a sua paixão profundamente enraizada pela dance music.
A 'Armada Music 20 Years Classics' presta homenagem à rica história da música eletrônica e pretende educar uma nova geração de fãs sobre os artistas que moldaram o gênero. O primeiro episódio apresenta um olhar do making-of sobre a criação e legado de "Promised Land" de Joe Smooth, incluindo uma entrevista exclusiva com o produtor e DJ que é creditado como um dos pioneiros da house music. Os DJs da BBC Radio 1, Pete Tong e Juiz Jules, e o CEO da Armada Music, Maykel Piron, discutem como "Promised Land" não só lançou um novo gênero dentro da dance music, mas também inspirou cada um deles nas suas carreiras. Atualmente disponível para stream através do canal da Armada Music no YouTube, a Armada Music TV, o episódio é o primeiro de cinco que sairão até ao final deste ano.
"Quando começamos a Armada Music em 2003, a nossa missão era criar entusiasmo e paixão pela dance music", disse Maykel Piron. "Avance 20 anos e verá que nos mantivemos fiéis a esse objetivo e trabalhamos arduamente para criar uma empresa que priorize e dissemina artistas globais". Através da série documental estamos colocando os artistas na vanguarda, mais uma vez, para apresentar aos novos fãs a rica história da eletrônica e dar aos fãs de longa data um olhar sobre a inspiração por trás de algumas das faixas mais impactantes do gênero".
Para além da série, a label irá realizar celebrações do 20º aniversário ao longo do ano para honrar o legado da dance music, incluindo o lançamento de uma votação para o Top 100 da Armada Music, e a revisitação e remixagem dos maiores clássicos.
0 Comentários