CONVERSAMOS COM HEADHUNTERZ, LENDA DO HARDSTYLE

Ad code

CONVERSAMOS COM HEADHUNTERZ, LENDA DO HARDSTYLE


Willem Rebergen, mais conhecido como Headhunterz, iniciou sua carreira de DJ em 2003. Naquele ano, um amigo lhe deu um ingresso para o evento de hard dance Qlimax e foi amor à primeira vista. Descobrir a música hardstyle e sua cena dedicada mudou sua vida. A partir desse momento, ele se comprometeu a se tornar o melhor produtor do gênero. Ele se trancou em seu pequeno estúdio no quarto, no sótão da casa de seus pais em Veenendaal, e rapidamente aprendeu a produzir. Sem saber da revolução que iria iniciar, as fundações de seu som estavam estabelecidas.

Desde o momento em que seus primeiros discos foram lançados, sua abordagem melódica e enérgica única do gênero se destacou. Continuando por mais de 15 anos, ele deu início a um novo movimento na cena musical internacional. Headhunterz fez uma ascensão sem paralelo, impulsionada por um forte sentimento de pertencimento. E ainda hoje, ele continua levando o hardstyle a novos patamares.

Durante seu tour pela Tailândia e Austrália nas ultimas semanas, batemos um papo rápido sobre sua carreira, Project One e seu novo lançamento.

RTH: Você acabou de lançar “Keepers Of Our Legacy”, colaboração com o duo D-Block & S-te-Fan. Qual é a sensação de lançar uma faixa que significa tanto para a cena hardstyle e que fala sobre legado?
Headhunterz: Eu não tinha esse conhecimento sobre a importância dessa track. Eu sempre fiz o meu melhor em todas as minhas músicas. Ouvir que uma música sua esta sendo apreciada é sempre bom, mas obviamente coloco todo o meu amor em todos os música que eu faço. Apesar disso, estou muito orgulhoso e feliz com esta colaboração.

RTH: Se você fosse nomear uma faixa favorita sua, qual seria e por quê?
– Minha resposta provavelmente será, na maioria das vezes, a nova música em que estou trabalhando. Porque eu genuinamente penso isso, mas essa também é a energia que me faz continuar e que me faz forçar
completamente, para terminar a música. Então, atualmente estou apaixonado pela música que estou fazendo agora.

RTH: Há 16 anos, “The Sacrifice”, sua primeira faixa oficial como Headhunterz foi lançada. Como você vê sua jornada e sua evolução musical até hoje?
Headhunterz: É inacreditável. Eu nunca poderia ter imaginado estar aqui com esse legado na minha
memória e é muito, muito especial e estou muito ciente disso. Todas as manhãs eu saio da cama e
sinto-me muito grato pela pessoa que sou hoje com todas as experiências que tive. ainda estou muito
muito apaixonado pelo que faço, até hoje – mesmo depois de 16 anos, e é um dos
coisas pelas quais sou muito grato.

RTH: Você e Joram (Wildsylez) devem receber inúmeras perguntas diariamente sobre o álbum do Project One, mas não vamos entrar nessa assunto agora hahaha. Vocês vão se apresentar juntos em algum evento este ano?

Headhunterz: Na verdade, estamos nos apresentando juntos na Austrália. Tocando lado a lado com Joram é sempre uma coisa muito divertida. Ele ainda é meu melhor amigo, então sempre me sinto um pouco em casa, de estar no palco com ele. Também faz o tempo passar ainda mais rápido porque estamos sempre brincando, enquanto estamos tocando juntos e é muito divertido!

RTH: Você tem algo especial pronto para a temporada de festivais?
Headhunterz: Eu realmente não gosto de falar sobre as coisas, apenas gosto de fazê-las sem fazer promessas
mas confie em mim quando digo que estarei pronto para a temporada de festivais com novas músicas.

Toda semana atualizamos a WONDERLAND HARSTYLE RADAR. Com o melhor do Hardstyle e seus gêneros. Confira abaixo:

Siga Headhunterz nas redes sociais:
https://www.instagram.com/headhunterz/
https://www.facebook.com/Headhunterz/
https://scantr.ax/spotifyheadhunterz


 

Postar um comentário

0 Comentários

Ad code

Ad Code