A CONVITE DE CHRIS LAKE, BEMORE LANÇA "SHAKE" PELA BLACKBOOK

Ad code

A CONVITE DE CHRIS LAKE, BEMORE LANÇA "SHAKE" PELA BLACKBOOK


O jovem produtor musical Pedro Bellini, também conhecido como “BeMore”, um dos grandes nomes que está despontando na cena underground brasileira, realizou o lançamento mais importante da sua carreira até o momento. A track "Shake" faz parte de uma coletânea lançada na gravadora Blackbook, do seu ídolo, Chris Lake. A notícia veio após Pedro receber o convite pessoalmente do artista em uma festa no Brasil e esse lançamento representa um ponto alto em sua carreira, e a concretização de um sonho, já que Chris Lake foi uma das suas primeiras referências na música eletrônica.

"Shake” é uma produção totalmente original, que combina a identidade e estética única de “BeMore” com as características sonoras da gravadora. Além disso, a faixa foi lançada junto com outros grandes artistas como Gabe e Marcos Strous, tornando o lançamento ainda mais especial para o artista.

”Além do peso de lançar nessa gravadora, estar ao lado de dois artistas que são grandes referências é muito significativo e aumenta ainda mais a importância desse lançamento. Definitivamente é um marco na minha carreira e só mostra que estou no caminho certo”

Completa Pedro

Com suportes de grandes nomes da indústria, como Vintage Culture, Michael Bibi, Lee Foss, Cloone e faixas com milhares de plays no Spotify, “BeMore” vem conquistando cada vez mais seu espaço na música eletrônica. Com apenas 21 anos de idade e pouco tempo de carreira, o produtor musical já fez grandes apresentações em grandes clubs nacionais como Soulclub, Caos, Park Art, Cafe de la Musique, além de ter recebido suportes importantes nesta track de artistas como Fisher, Chris Lake, Matroda, Cloone entre outros.

”Esse lançamento é o encerramento de um clico na minha carreira e a abertura de outro. Receber o convite do Chris Lake pessoalmente para lançar na gravadora dele; além de ele estar tocando minha música em vários eventos ao redor do mundo, é muito foda porque o Chris foi uma das minhas primeiras referências na música eletrônica”

Finaliza o artista


Siga o artista:

Spotify

Soundcloud
Instagram

 

Postar um comentário

0 Comentários

Ad code

Ad Code