PRESTES A SE APRESENTAR NO BURNING MAN, JONETTA SE INSPIRA NA BOSSA NOVA EM “ONOMATOPEIA ALHEIA”

Ad code

PRESTES A SE APRESENTAR NO BURNING MAN, JONETTA SE INSPIRA NA BOSSA NOVA EM “ONOMATOPEIA ALHEIA”


Aquecido pelo calor da Música Popular Brasileira, JONETTA apresenta seu primeiro EP solo chamado “Onomatopeia Alheia”, composto por duas faixas: “Borogodon” e “Urubabaê”. Com um trabalho que busca valorizar a musicalidade brasileira dentro da dance music, o DJ e produtor embarca para os Estados Unidos para debutar no icônico festival Burning Man, realizando o sonho de viver essa experiência no deserto do Black Rock City como artista e também como público.

Misturando ritmos típicos do país com as batidas e vertentes do House, numa ode a Bossa Nova, “Onomatopeia Alheia” chega pela BALACOBACO Records, sua gravadora própria ao lado de MCDX, que estreou na cena com o álbum de oito faixas “BALACOBACO Tapes Vol. 1”.

Com a proposta de criar, efetivamente, uma música eletrônica brasileira, a label pretende agregar ritmos de diferentes regiões do país a sua sonoridade, utilizando da mistura entre Funk, Brasilidades, Bossa Nova, Maracatu, Capoeira e Breakbeat.

Considerando a língua portuguesa romântica e envolvente, JONETTA a utilizou como elemento surpresa no extended play, criando um groove diferente dentro da identidade que usamos para nos expressar diariamente.

Para acompanhar as novidades e próximos passos da gravadora, siga a @balacobaco.cc nas redes sociais.


 

Postar um comentário

0 Comentários

Ad code

Ad Code