Durante o Amsterdam Dance Event, o encontro global da Dance Music, Pricila Diaz participou do evento "Tricks and Tracks", liderado pelo "homem da vez", o brasileiro Mochakk, no Skatecafe Amsterdam.
"Olha, isso é coisa antiga! Desde pequena eu já tinha o hábito de ficar pesquisando música, ouvindo e compartilhando com os amigos… e mesmo nessa época a música eletrônica já tinha um lugar especial no meu coração"
Comenta a DJ e produtora musical sobre sua relação com a música eletrônicaSua trajetória desde o início até sua atual posição na cena musical é um testemunho de dedicação e paixão.
"O evento tinha uma pegada street muito forte, tema que tem tudo a ver não só com o Mochakk mas também com toda a galera que ele chamou pra dividir o line. Combinar a cultura do skate com a música eletrônica só deixou a experiência do set ainda mais incrível, tanto pra gente que tocou quanto pra galera que curtiu! No evento, grafitamos algumas paredes e logo depois iniciamos nosso set. Fizemos um b5b, enquanto alguns skatistas se apresentavam atrás dos DJs. E é claro que incluímos várias referências brasileiras e rolou até uma homenagem ao Charlie Brown Jr na finalera"
Relata Pricila sobre a festa 'Tricks and Tracks'Musicalmente, as influências de Pricila são profundamente brasileiras. A artista, que cresceu ouvindo Hip-Hop, Rap, Funk, entre outros gêneros, fala sobre o impacto positivo dessa variedade sonora na hora de produzir:
"Fui influenciada por diversos estilos musicais durante minha infância e adolescência... Essas referências estão totalmente presentes no meu trabalho, e lá em Amsterdam, eu tive ainda mais certeza do quanto essa diversidade musical é necessária e nos ajuda a levar o som que o Brasil produz pro mundo"
Diz DiazSua conexão com Mochakk nasceu durante a pandemia:
"Comecei a acompanhar a DOGGHAÜZ nas redes sociais e me identifiquei com eles em termos de sonoridade e estética. Quando o Mochakk começou a ganhar notoriedade, ele me convidou para participar de alguns eventos"
Compartilha PricilaCom uma carreira em desenvolvimento e uma base musical diversificada, Pricila Diaz segue firme no mundo da música eletrônica, representando e fortalecendo a presença feminina brasileira no cenário internacional.
0 Comentários