VOYAGGE SE UNE A BRU CAMPOS PARA RECRIAR HINO DE MAROON 5, "SHE WILL BE LOVED"

Redes Sociais

6/recent/ticker-posts

Ad Code

Ads

VOYAGGE SE UNE A BRU CAMPOS PARA RECRIAR HINO DE MAROON 5, "SHE WILL BE LOVED"


Imagine estar se preparando para seu aniversário e surge a ideia de pedir aos amigos sugestões de tracks para você remixar e tocar em sua festa?

Foi exatamente assim que a canção "She Will Be Loved", clássico de Maroon 5 com mais de 700 milhões de plays, caiu nas mãos do talentoso DJ e produtor paulista Voyagge.

O que era para ser apenas um cover descontraído acabou conquistando o gosto da galera e despertou o interesse de lança-lo oficialmente no Spotify.

A música, que fala sobre amor, compreensão e a disposição de estar presente para alguém, independente dos problemas, foi justamente o que uniu amorosamente as duas figuras por trás dela:

"Coincidentemente comecei a namorar a Bru nessa época, que canta muito bem por sinal. Uma coisa levou a outra, e gravamos essa música (e mais umas dez - que se tudo der certo estão para sair em 2024)"

Contou Voyagge

Ainda sobre a mensagem refletida pela música, Voyagge complementa:

"Nessa música também enxergo a ideia de que o amor verdadeiro não se baseia apenas em momentos felizes, mas também na capacidade de superar desafios. Na minha opinião, a principal mensagem dessa música é que não devemos desistir de quem amamos, mesmo que isso signifique ver a pessoa amada com outro"

Explica Voyagge

A recriação passou por um dificil processo de adaptar a potente voz original de Adam Levine para os vocais suaves de Bru Campos, mas com esforço (e um toque de talento), foi possível inserir a identidade de ambos os artistas nessa nova versão de uma forma bem orgânica.

"O legal dessa track é a combinação da delicadeza de um vocal feminino com a euforia e um toque sombrio do house melódico, proporcionando uma experiência musical verdadeiramente cativante. O que mais levou tempo para encaixar foi o bass, mas uma vez que encaixou, o resto da track fez total sentido"

Detalhou Voyagge sobre o processo criativo de produzir a track

Em crescimento exponencial na cena eletrônica nacional, Voyagge segue a nova onda do melodic house e promete vários lançamentos autorais para o próximo ano, incluindo outras collabs incríveis com a Bru Campos.

Fique de olho nos artistas e não perca nenhuma novidade!


Siga-os nas redes sociais:

Instagram: Voyagge / Bru Campos

Spotify: Voyagge / Bru Campos

Youtube

 

Postar um comentário

0 Comentários

Ads post

Ad Code