Originalmente lançada em agosto, a canção "Púrpura", marcada por percussões de samba-reggae e acordes de guitarras abertos, é agora reinventada em uma nova versão por Vermelho. Acompanhada de sintetizadores enigmáticos e linhas de baixo profundas e vibrantes, a nova versão cria uma paisagem sonora cativante que evoca a cena noturna de São Paulo, cidade e fonte de inspiração dos artistas. 



"Certos criadores da música eletrônica têm o dom de nos transportar para o futuro, mas neste remix, Vermelho parece ter aberto uma janela para o passado. Com suas linhas de baixo reminiscentes do deep house e sintetizadores ambientais, ele nos remete à era da italo disco. Ter uma faixa tão significativa e íntima reinterpretada por ele destaca o poder e a versatilidade que uma música pode possuir”, diz Antínoo. 


Essa abordagem não apenas enriquece a faixa original com novas texturas e dimensões sonoras, mas também abre portas para novas possibilidades criativas no universo da música eletrônica. Com a tendência de colaborar regularmente com DJs renomados da vibrante cena eletrônica brasileira, Antínoo apresenta este novo single como parte da divulgação de seu álbum de estúdio 'Antínoo Passa o Recado', agendado para lançamento em janeiro de 2024.