FATBOY SLIM É PREMIADO COM QUATRO RECORDES MUNDIAIS NO GUINNESS BOOK

Redes Sociais

6/recent/ticker-posts

Ad Code

Ads

FATBOY SLIM É PREMIADO COM QUATRO RECORDES MUNDIAIS NO GUINNESS BOOK


Poucos são os DJs que conseguem alcançar patamares de lendas dentro da indústria musical global. Uma dessas figuras é, sem dúvidas, Norman Cook – mais conhecido como Fatboy Slim.

Com mais de 40 anos de carreira, o artista já fez parte de várias bandas antes de finalmente se encontrar na música eletrônica, setor onde se destacou em níveis históricos.

E por falar em história, mesmo com 60 anos de vida, Norman segue escrevendo mais capítulos marcantes em sua trajetória. Dessa vez, o brilhante DJ e produtor britânico recebeu não só uma, mas QUATRO premiações inéditas!

No início deste mês, Fatboy Slim realizou o evento de 4 dias ‘All Back To Minehead’, que contou com convidados e uma programação especial para reunir sua comunidade de fãs no Butlins, Reino Unido.

Dentre as surpresas do rolê, o DJ foi presenteado com quatro placas do Guinness Book, reconhecendo suas notáveis contribuições para o setor musical.

Fatboy Slim recebendo as quatro placas do Guinness
Fatboy Slim recebendo as quatro placas do Guinness

Cada uma delas simboliza uma conquista diferente:

  • O maior número de singles nº 1 do Reino Unido por um artista de diferentes bandas/projetos (The Housemartins, Beats International, Fatboy Slim e mais);
  • DJ com maior número de prêmios no MTV Video Music Awards (9);
  • DJ com maior número de vitórias no MTV Video Music Awards para um único videoclipe (seis troféus por ‘Weapon of Choice’);
  • Primeiro projeto solo a vencer o Best British Dance Act no Brit Awards, a mais importante premiação musical do Reino Unido (em 1999).

Com uma carreira gigantesca, digna de hall da fama, Fatboy Slim mais uma vez mostra que idade não é documento e continua lançando tracks e rodando o mundo com seus shows icônicos. Ah, e aliás, ele vem para o Brasil em breve - em São Paulo no dia 26 de janeiro ele irá comandar a pista da Warehouse na primeira festa de pré-carnaval da cidade! Mais infos aqui.

 

Postar um comentário

0 Comentários

Ads post

Ad Code