AUDIO OBSCURA ANUNCIA PRIMEIROS ARTISTAS DE SEU FESTIVAL DE ESTREIA, COM THE MARTINEZ BROTHERS, DIXON, CARLITA E PARTYBOI69

Redes Sociais

6/recent/ticker-posts

Ad Code

Ads

AUDIO OBSCURA ANUNCIA PRIMEIROS ARTISTAS DE SEU FESTIVAL DE ESTREIA, COM THE MARTINEZ BROTHERS, DIXON, CARLITA E PARTYBOI69


Audio Obscura revelou a primeira fase do line-up de seu festival de estreia, que terá como Roterdã a cidade sede. No dia 24 de agosto, o Audio Obscura Festival transformará a icônica Van Nelle Factory, em Roterdã, em um local intimista, reunindo uma mistura de artistas internacionais, talentos locais renomados e frequentadores do festival. O evento será o primeiro de seu tipo na Van Nelle Factory, convidando os fãs de música eletrônica para apresentações de ponta de estrelas renomadas da música eletrônica, como The Martinez BrothersDixon, CarlitaAMÉMÉ Partyboi69. Artistas locais, como Chris StussyBenny RodriguesCincityMoody Mehran Suze Ijó, além de talentos do underground, como DJ Holographic e Lucky Done Gone, também estarão nos palcos.

O pré-registro para a pré-venda em 30 de janeiro já começou em www.audio-obscura.com.

Primeira Fase da line-up do Audio Obscura Festival
Primeira Fase da line-up do Audio Obscura Festival


Na última década, a Audio Obscura foi aclamada mundialmente por seus eventos exclusivos e distintos. Com base em seu compromisso de ultrapassar limites e criar experiências inesquecíveis, combinando talentos únicos, locais obscuros e produções incríveis, a marca consolidou sua reputação em todo o mundo. Agora, com o próximo Audio Obscura Festival, eles estão prontos para dar o próximo passo no legado da marca, introduzindo palcos internos e externos na renomada Van Nelle Factory pela primeira vez.

O local, que é Patrimônio Mundial da UNESCO, oferece um cenário ideal para o festival inaugural, representando um marco significativo tanto para o local quanto para os organizadores. A transformação do local promete uma fusão única e exclusiva de música, produção e pessoas. Embelezado pela arquitetura distinta de vidro e aço da fábrica, o ponto focal central do festival será o palco principal posicionado sob as pontes de transporte diagonais da fábrica, simbolizando o coração do evento em 24 de agosto.

Audio Obscura
Audio Obscura


O anúncio da primeira fase de nomes é apenas o começo dos planos da Audio Obscura para seu próximo festival. À medida que o evento se aproxima, a expectativa aumenta com a promessa de um line-up completo ainda a ser revelado.

 

Postar um comentário

0 Comentários

Ads post

Ad Code