NATIVOS (BR), UMA BRINCADEIRA DE AMIGOS EM MIAMI VIROU COISA SÉRIA

Redes Sociais

6/recent/ticker-posts

Ad Code

Ads

NATIVOS (BR), UMA BRINCADEIRA DE AMIGOS EM MIAMI VIROU COISA SÉRIA


 Radicados em Miami, os DJs Rodrigo Vieira, Gianni Petrarca e Leo Oliver começaram a tocar juntos em diversas festas na cidade e em uma dessas noites improvisaram um B2B2B que alem de causar frenesi na pista de dança os alertou para a sinergia e compatibilidade entre os três.

Ainda empolgados com o resultado da parceria e numa possível oportunidade para explorar novos caminhos, foram convidados em novembro a assumir a residência das quintas-feiras do Boho, considerando por muitos o templo em Miami do afro-house, gênero que se estabeleceu de vez na cidade ha alguns anos e invadiu clubs, bares e eventos. Dai surgiu a ideia de criar um novo projeto, que apresentasse um mix de influencias africanas, latinas e brasileiras numa mesma noite.

Assim nasceu o Nativos (BR), que vem trazendo ao Boho uma sonoridade diferente e que vem agradando em cheio não só os inúmeros brasileiros residentes na cidade assim como diferentes grupos étnicos que ali residem e ajudaram Miami a voltar a ser um polo importante da cena eletrônica mundial. Nos sets sempre ha novidades, clássicos, bootlegs produzidos por eles e outra surpresas.

O Boho vem sendo o lugar perfeito para a maturação do projeto, um ambiente magico, aconchegante, exótico, com excelente sistema de som e bar e restaurante impecáveis. Ali vem se apresentando grandes nomes da cena afro como Maz, Pablo Fierro, Themba, Simone Vitullo, Francis Mercier, Cairo, &friends, Liva K e Sparrow & Barbossa entre muitos outros. 

As prioridades do Nativos (BR) no momento são apresentar em suas noites artistas brasileiros de ponta (assim como aconteceu com Kiko Franco em dezembro do ano passado), produzir a noite Nativos (BR) & Friends, a festa brasileira na Miami Music Week que acontecera no dia 21 de março no Boho e muitas horas no estúdio para produzir seus bootlegs e musicas autorais que em breve serão lançadas. Semana passada apresentaram um set na radio dance #1 de Miami, a Revolution 93.5, onde também falaram um pouco do projeto (link abaixo). Vamos conhecer os integrantes mais detalhadamente:

Rodrigo Vieira: com mais de 40 anos de carreira, ja fez de tudo. Em seus quase 25 anos em gravadoras multinacionais (Sony, Universal) trabalhou diretamente com artistas como Michael Jackson, Ozzy Osbourne, Aerosmith, Mariah Carey, Shakira e Pink Floyd, ja tocou em 5 continentes em inúmeras tours e em grandes clubes (Green Valley, Laroc, Ushuaia, Space, Pacha, Amnesia, Ageha, The Womb, NOA) e festivais como Coachella, Rock in Rio, Ultra Europe e Ultra Music Festival Miami, onde se apresenta ha 15 anos consecutivos. Alias, Rodrigo é o único artista que se apresentou em todas as 8 edições do Ultra Brasil.


Gianni Petrarca: artista Italo Brasileiro reside em Miami há 4 anos e é o criador do programa Rescue Radio Show, transmitido semanalmente na rádio Revolution 93.5 FM onde já recebeu artistas Brasileiros como Alok, Maz, Kvsh, Bhaskar e Curol entre outros. Na produção musical Gianni realizou lançamentos por diversas labels como Sony Music Brasil, Nitron Sony Music Germany, Blanco y Negro, Juicy Music e muitas outras além de tocar em festas e eventos relevantes. Recentemente atuou na festa Deep Root Tribe, label de Francis Mercier, durante a Miami Music Week.

Leo Oliver: Experiente DJ com uma carreira vibrante de mais de 25 anos, Leo se apresenta constantemente em grandes clubes e festas, sempre mesclando batidas de forma envolvente para criar verdadeiras jornadas musicais, que transcendem gêneros. Vem lançando produções próprias por selos como: Black Lizard, Vamos Music e YB music. Adicionando outra dimensão à sua carreira multifacetada, Leo foi radio show host na Revolution 93.5 FM por dois anos recebendo convidados como Nervo, Sunnery James & Ryan Marciano, Benny Benassi, Plastik Funk, Sam Feldt, Sigala e Leandro Da Silva entre outros. Seu programa de rádio, “The Oliver Radio Show”, vai ao ar semanalmente e pode ser acessado através do site 1001tracklist, mostrando sua paixão pela curadoria de experiências musicais excepcionais.


Vamos ficar de olho neles, o Nativos (BR) esta apenas começando!

Postar um comentário

0 Comentários

Ads post

Ad Code