SEGUNDO LANÇAMENTO DE SOLDERA EM 2024 CHEGA EM COLLAB COM NATEMA; OUÇA “VOLAR”

Ad code

SEGUNDO LANÇAMENTO DE SOLDERA EM 2024 CHEGA EM COLLAB COM NATEMA; OUÇA “VOLAR”


Um house com tempero africano, brasileiro e latino.

Vivendo momento muito especial na carreira, e vindo de um 2023 de muitas conquistas, Soldera entrega nesta sexta-feira, 09, seu segundo lançamento do ano. Em collab com Natema“Volar”chega via Sunset Gathering. Ouça aqui

Com a nova música, o produtor paulista retorna ao campo que mais domina — o afro house. A faixa conta com percussões orgânicas e cordas, além do tempero brasileiro acompanhando os vocais bem latinos.

Em janeiro, Soldera experimentou uma vibe diferente em “Love Hangover”. Antes disso, o artista encerrou 2023 com “Sambassim” — clássico de Fernanda Porto que ganhou o mundo, no começo dos anos 2000, através do remix do DJ Patife —, collab com Bruno Martini, que bateu Top 19 no chart de Eletrônica do Beatport em menos de uma semana de lançamento e recentemente conquistou suporte de Blond:ish.

O DJ também se destacou com “Baianá & Baião”, lançado em 29 de setembro pela gigante MoBlack Records, trouxe dois remixes para clássicos do famoso grupo brasileiro de percussão corporal Barbatuques. O disco bateu no Top 5 de lançamentos “overall”, e chegou à primeira posição do chart de releases de afro house, além de suportes de grandes nomes, como Keinemusik, Black Coffee, Bedouin, Adam Port, &me, Themba, Enzo Siffredi, Simone Vitullo, Dim Tayllor e Sammi Ferrer.

Sobre Soldera

Com 12 anos de carreira, Soldera é destaque na cena eletrônica mundial. Com raízes no house, sempre transitou por diversas vertentes, como o deep, o tech e, atualmente, o afro house.

Seus lançamentos em labels internacionais são prova de sua habilidade e talento. Ele venceu um remix contest pela MoBlack, representou o Brasil em coletânea da Aluku Records e alcançou o top 16 de vendas no Beatport com a faixa “Cohiba”, lançada pela Wired.

Muito respeitado fora dos palcos, já foi residente do Anzuclub, onde criou o famoso evento PistinhaMeuAmor, chegando a ser citado pela DJ Mag como um dos responsáveis pela ascensão do clube até a 19ª posição do seu ranking global.

 

Postar um comentário

0 Comentários

Ad code

Ad Code