TRACKS DA SEMANA #185 - COM CHARLOTTE DE WITTE, JOYHAUSER, RECONDITE, HELSLOOT E MAIS

Redes Sociais

6/recent/ticker-posts

Ad Code

Ads

TRACKS DA SEMANA #185 - COM CHARLOTTE DE WITTE, JOYHAUSER, RECONDITE, HELSLOOT E MAIS


Push, Charlotte de Witte - Universal Nation (Charlotte de Witte Rework)

Charlotte de Witte reformula 'Universal Nation' para lançar seu novo selo, Époque!

O selo irá remixar faixas icônicas, trazer de volta clássicos da dança e usar memórias e estéticas de clubes para traduzi-las em novas faixas exclusivas produzidas pela cena eletrônica atual.

Lançado em 1998 e originalmente escrito por Push como lado B de um projeto diferente, 'Universal Nation' rapidamente solidificou sua reputação na virada do século como uma faixa icônica e definidora desta era na história da música eletrônica.


Joyhauser - Hardcore Rabbit

Os belgas do Joyhauser estão de volta ao Filth on Acid com seu EP de 3 faixas "Hardcore Rabbit".

Mergulhe conosco na toca do coelho de melodias cativantes e batidas fortes. Deixe que este espetáculo no horário de pico o leve em uma jornada pelo país das maravilhas de Filth on Acid!


Recondite - Dust

Recondite continua seu inovador cronograma de lançamento de uma faixa por vez com 'Dust', uma quarta parcela do projeto em sua Plangent Records.

O reverenciado inovador do techno lançou sua "The In Different Series" em 2023, que provou ser uma excelente plataforma para suas constantes manifestações artísticas. Este ano ele continua a se concentrar na música em si, lançando uma faixa de cada vez, tudo isso lentamente. construir uma imagem complexa de seu estilo atual e resultará em um álbum de 10 faixas no final do processo.

“Dust” é uma faixa pesada e potente que traz verdadeira tensão e drama para a pista de dança.


Thomas Schumacher, A.D.H.S. - Mirazh

Berlim, o coração da inovação Techno, prepara o cenário para a primeira colaboração de Thomas Schumacher e A.D.H.S.'Mirazh'. Emergindo da cena vibrante da cidade, os artistas misturam Techno de ponta com elementos de Psytrance e ecos do folk búlgaro. Sucessos recentes, incluindo o topo das paradas alemãs e o Beatport #1, solidifica sua posição entre os produtores de elite da indústria.


Deus Deserto, S.A.A.D., SwayDee - Explode

Crescendo rapidamente no Oriente Médio, o artista techno catariano Deus Deserto vem com o apoio de alguns dos formadores de opinião mais respeitados do gênero, incluindo ANNA, Maceo Plex, Joris Voorn, Enrico Sangiuliano, Richie Hawtin e muitos mais. Após sua recente aparição na respeitada série de podcasts Awakenings, Deus Deserto entra em 2024 com uma impressionante estreia no selo cada vez mais popular de Victor Ruiz, VOLTA. Abrangendo duas faixas club individualmente cativantes, o EP 'Explode' de Deus oferece uma variação de vibrações enriquecedoras para os amantes do Techno em todo o mundo. Começando com a faixa-título, 'Explode' traz Deus Deserto acompanhado pelos companheiros catarianos S.A.A.D e SwayDee para uma ferramenta de pista de dança firme e temível, com uma presença vocal cativante por toda parte.


Helsloot, Jono McCleery - One Step

Antes de seu álbum de estreia, Helsloot se junta a Jono McCleery para o single principal "One Step".

Thomas Helsoot é uma presença underground reverenciada graças ao seu domínio de grooves melódicos. Seus singles 'Let's Pretend' e 'Take Care' no Get Physical se tornaram pilares nos sets de muitos DJs proeminentes. Ele também pousou em Poesie Musik, Domino e Lane 8's This Never Happened desde que se ramificou por conta própria, tendo começado trabalhando nos bastidores para artistas como Diplo. Helsloot já criou sucessos épicos como 'Because You Move Me', que tem mais de 400 milhões de reproduções somente no Spotify, remixes para Bob Moses e Fritz Kalkbrenner e está de volta com mais magia aqui em conluio com o artista solo londrino Jono McCleery. Ele é um dos pilares do Ninja Tune que já fez turnês com nomes como Gil Scott Heron, Bonobo e Jose Gonzales.

Sua track "One Step" é uma aventura emocional épica com os vocais ternos de Jono varrendo o coração enquanto os acordes de igreja surgem na mixagem. Uma linha de baixo melódica traz melancolia extra a este hino house mais profundo e culto e unificador.

 

Postar um comentário

0 Comentários

Ads post

Ad Code