MONKEY SAFARI LANÇA NOVOS SINGLES E REMIXES ATRAVÉS DA COMPILAÇÃO BODY LANGUAGE, DA GET PHYSICAL MUSIC

Ad code

MONKEY SAFARI LANÇA NOVOS SINGLES E REMIXES ATRAVÉS DA COMPILAÇÃO BODY LANGUAGE, DA GET PHYSICAL MUSIC


Release explora estilos e elementos que vêm sendo desenvolvidos pelo duo alemão nos últimos anos

A espera acabou! Depois de meses de ansiedade, finalmente chegou a hora de dar play no  Body Language Vol. 24, da Get Physical Music, que traz Monkey Safari para uma curadoria que viaja pelas suas produções, desde as inéditas até as lançadas previamente. O release já está disponível e explora o som diferente e instigante do duo alemão, que tem hipnotizado públicos pelo mundo inteiro. 

Sven Fröhlich e Lars Rühlemann são os irmãos responsáveis pelo Monkey Safari, um projeto inovador, que tem apresentado uma série de produções impecáveis e únicas. O duo se destaca por sua identidade artística que leva um toque moderno e versátil, inovando a cada lançamento. Essa capacidade de se reinventar e ainda sim, manter sua característica própria é explorada com maestria no compilado para a Get Physical. 

Body Language Vol. 24 inicia uma jornada por terrenos musicais diferenciados. A curadoria reuniu lançamentos recentes da dupla, como “Ceremony”, “Universal Love”, “Hi & Low”, “Light of Day” e “Kami”. Mas os fãs podem se preparar para mergulhar em produções inéditas, que prometem ser ainda mais viciantes, preparadas para ficar meses ecoando em nossos ouvidos. 

Uma delas, sem dúvida, será a contagiante “Siempre”. Com uma groove sutil, ela, aos poucos, introduz a vibe dançante que é proposta, até nos levar ao ápice, sendo impossível conter que o corpo dance conduzido pelos seus elementos vibrantes. A propósito, uma coisa é certa ao ouvir esse compilado: você vai dançar muito. 

Os ritmos ensolarados são característicos do som do Monkey Safari, e é por isso que a energia se mantém nas alturas. “Valencia” é mais minimalista, mas ainda sim, seduz com uma batida marcada pela utilização de instrumentos de percussão. Esses elementos também se apresentam em “Deja”, uma faixa mais sombria, com um leve toque de Afro House.

Falando nesse gênero, ele se faz mais presente em um dos momentos de maior destaque do álbum, o remix de “First Nations Drums”, de Fluida e Ahmed Sosso. A track é eletrizante, com uma melodia alto astral que se mantém ainda mais elevado pelos vocais potentes. Outros remixes impressionantes também aparecem durante o LP, como “Wa Is Da Wa”, do BLOND:ISH; “Let’s Groove”, do George Morel; Hausch, do andhim, e outros.

A viagem sonora das 18 faixas da 24ª edição do Body Language explora estilos e texturas, mas os costura e combina de forma sensível e coesa. Sem pontas soltas, nesta curadoria,  Monkey Safari se mostra como um duo eclético, mas principalmente, firma sua forte personalidade sonora, que o fez se consolidar no Dance Music. 

Ouça Body Language Vol. 24:

Acompanhe Monkey Safari e Get Physical no Instagram.


 

Postar um comentário

0 Comentários

Ad code

Ad Code